Savin CLP128 Baixar Driver Impressora

Driver para OSDriver para Windows 11, Windows 10, Windows 8 / 8.1, Windows 7 Vista (64 bits / 32 bits)

Modelo: Savin CLP128

Drivers de impressora para sistemas operacionais: Windows 11, Windows 10, Windows 8, Windows 8.1.

Baixar drivers de impressora para Windows 11, 10, 8 / 8.1

Drivers de impressora para sistemas operacionais: Windows 7, Windows Vista.

Baixar drivers de impressora para Windows 7, Vista

  • Extraia os arquivos antes da instalação.

Extraia os arquivos antes da instalação

  • Como instalar manualmente um driver usando um . Arquivo INF

Um exemplo da aparência de um arquivo .INF

  • Como instalar o driver.
  1. Clique com o botão direito O .inf arquivar e selecionar Instalar
  2. Selecione Sim no aviso de Controle de Conta de Usuário.

Clique com o botão direito do mouse no arquivo INF e selecione “Install” (Instalar)

  • Uma janela será aberta dizendo: A operação foi concluída com êxito.

Se você não vir o ramal de arquivo (.inf):

  1. No Explorador de arquivos, selecione Exibir na barra de menus.
  2. Clique para habilitar Extensões de nome do arquivo.

Clique para ativar “Extensões de nome de arquivo”

Outra maneira de instalar os drivers da impressora:

Guia do usuário – arquivo PDF (abre em uma nova guia do navegador).

Outra maneira de instalar este driver de impressora: Conecte o “Dispositivo” a um PC usando um cabo USB e, em seguida, ligue o “Dispositivo”. A instalação automática do driver do dispositivo aparecerá para iniciar e depois falhar, exibindo a mensagem “O software do driver do dispositivo não foi instalado com sucesso”. Feche esta mensagem. Abra o “Gerenciador de Dispositivos”. O “Dispositivo” deve estar listado em “Outros dispositivos”. Clique com o botão direito do mouse em “Dispositivo” e selecione “Atualizar software do dispositivo…”. Quando a tela “Update Device Software” for exibida, selecione “Browse my computer for driver software”. Navegue até a pasta que contém os arquivos do driver (arquivo extraído baixado do site) e clique em “OK”. Siga o restante das instruções do assistente para concluir a instalação.

  • Drivers de scanner para sistemas operacionais: Windows (para impressoras multifuncionais).

Baixar drivers de scanner para Windows (drivers TWAIN USB)

Baixar drivers de scanner para Windows (drivers Twain de rede)

Se você tiver problemas para usar esse software, poderá usar a maneira mais fácil de digitalizar documentos e fotos. Use o software “Windows Fax and Scan” para digitalizar documentos. Este software está no sistema operacional Windows. Digite “Windows Fax” na barra de pesquisa e selecione-o nos resultados da pesquisa. No Windows 10, a barra de pesquisa fica ao lado do botão “Iniciar”. Nas versões anteriores do Windows, a barra de pesquisa pode estar dentro do menu “Iniciar”. Se você preferir não pesquisar, o “Windows Fax and Scan” está disponível no menu “Iniciar” em todas as versões do Windows.fax e digitalização do Windowsfax e digitalização do WindowsNo menu do software, clique em No menu do software, clique em “New Scan” (Nova digitalização) para acessar as configurações. O scanner deve estar conectado ao computador.Você pode alterar as configurações do scanner ou clicar em

Você pode alterar as configurações do scanner ou clicar em “Scan” (Digitalizar) para digitalizar documentos.

‘Windows Fax and Scan’ tem a mesma aparência no Windows 7, Windows 8 e Windows 10 porque a Microsoft não atualizou a interface do programa desde que o introduziu no Windows Vista. Não importa qual versão do Windows você usa, siga estas instruções para digitalizar um documento ou foto em seu MFP ou scanner autônomo.
 

Driver para Savin CLP128. Este é um driver que fornecerá funcionalidade completa para o modelo selecionado.

Última atualização em janeiro 25, 2022 por driverbr

Informações adicionais

Se não souber como conectar um dispositivo adicional ao seu computador e precisar de instruções sobre como conectá-lo corretamente, use a barra de pesquisa deste site (localizada na parte superior direita de qualquer página) ou escreva para nós.

Para usar qualquer dispositivo de computador, é necessário um software (driver). Recomenda-se usar o software original incluído com o dispositivo de computador. Se você não tiver o software e não conseguir encontrá-lo no site do fabricante do dispositivo de computador, podemos ajudar. Informe-nos o modelo da sua impressora, scanner, monitor ou outro dispositivo de computador, bem como a versão do sistema operacional (por exemplo: Windows 11, Windows 10, Windows 8, etc.).

Localizar as informações do sistema operacional no Windows 11

Localizar as informações do sistema operacional no Windows 11

Em Especificações do Windows, veja qual edição e versão do Windows estão sendo executadas no dispositivo.

Como descobrir qual versão do sistema operacional está instalada no seu dispositivo Mac. No menu Apple, no canto superior esquerdo da tela, selecione Sobre este Mac. Você deverá ver o nome do macOS, como macOS Sonoma, seguido pelo número da versão. Se também precisar saber o número de compilação, clique no número da versão para exibi-lo.

instalar driverComo instalar o driver se não houver um arquivo setup.exe e como instalar o driver usando o arquivo .INF. Nesse caso, abra o arquivo baixado que deve conter o driver e use o arquivo .INF para instalar. Neste artigo, informaremos e mostraremos como instalar um driver usando um arquivo .INF.
Software para computadorSoftware essencial para qualquer computador. Se você comprou um novo computador ou reinstalou o sistema operacional, nesta página do site você encontrará todos os softwares necessários e as instruções para instalá-los. Software para sistemas operacionais: Windows 11, Windows 10, Windows 8.1, Windows 7, Vista, XP.
software de scannerSe você não conseguir encontrar um software de scanner ou não souber como usar o scanner para digitalizar documentos e fotos. Esse problema ocorre porque algumas impressoras, scanners e multifuncionais têm apenas drivers, mas nenhum software específico para gerenciar o scanner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *