iiyama ProLite T2235MSC Driver do monitor. Instalação do programa

iiyama ProLite T2235MSCDriver do monitor para sistemas operacionais: Windows 11, Windows 10, Windows 8 / 8.1, Windows 7 Vista XP (64 bits / 32 bits)

Modelo do monitor: iiyama ProLite T2235MSC, T2235MSC-B1

Software para o sistema operacional Windows

Descrição do software: O driver contém o perfil de cores do seu monitor, pode ser instalado em sistemas operacionais Windows, o que pode aumentar o desempenho das cores se usado. Todos os monitores iiyama são ‘Plug and Play’. Instalando o driver do monitor: Antes de iniciar a instalação, extraia os arquivos do arquivo.Baixe o driver

Baixar driver de monitor para Windows

Nome do arquivo: T2235MSC

Instalação de software: Como instalar manualmente um driver usando um arquivo .INF

Um pacote de exemplo pode se parecer com algo assimComo instalar o driver. Clique com o botão direito O .inf arquivar e selecionar Instalar. Selecione Sim no aviso de Controle de Conta de Usuário. Como instalar o driver. Clique com o botão direito O .inf arquivar e selecionarInstalarUma janela será aberta dizendo: A operação foi concluída com êxito. Se você não vir o ramal de arquivo (.inf): No Explorador de arquivos, selecione Exibir na barra de menus. Clique para habilitar Extensões de nome do arquivo.Se você não vir o ramal de arquivo (.inf)Baixe e instale o driver do monitor: iiyama ProLite T2235MSC, T2235MSC-B1. Este é o driver que fornecerá a funcionalidade completa do monitor.

Manual do usuário para o sistema operacional MAC

Usando o monitor com sistema operacional MAC: Os sistemas MAC anteriormente tinham placas/conexões gráficas diferentes, então nem sempre eram compatíveis com todos os monitores. Para os modelos de Mac mais antigos, antes do Power Mac chegar ao mercado, você pode encomendar um adaptador da iiyama. Os sistemas Mac mais recentes (PowerMac e mais recentes) sempre podem ser usados ​​em combinação com monitores. No entanto, alguns MAC’s usam saída de propriedade da Apple para se conectar a Monitores. Nesses casos, será necessário um adaptador adicional. Entre em contato com seu revendedor iiyama e forneça informações sobre o sistema MAC que você está usando para que a iiyama possa informar corretamente qual adaptador você precisará. Software adicional não é necessário.

Última atualização em junho 22, 2022 por driverbr

Informações adicionais

Se não souber como conectar um dispositivo adicional ao seu computador e precisar de instruções sobre como conectá-lo corretamente, use a barra de pesquisa deste site (localizada na parte superior direita de qualquer página) ou escreva para nós.

Para usar qualquer dispositivo de computador, é necessário um software (driver). Recomenda-se usar o software original incluído com o dispositivo de computador. Se você não tiver o software e não conseguir encontrá-lo no site do fabricante do dispositivo de computador, podemos ajudar. Informe-nos o modelo da sua impressora, scanner, monitor ou outro dispositivo de computador, bem como a versão do sistema operacional (por exemplo: Windows 11, Windows 10, Windows 8, etc.).

Localizar as informações do sistema operacional no Windows 11

Localizar as informações do sistema operacional no Windows 11

Em Especificações do Windows, veja qual edição e versão do Windows estão sendo executadas no dispositivo.

Como descobrir qual versão do sistema operacional está instalada no seu dispositivo Mac. No menu Apple, no canto superior esquerdo da tela, selecione Sobre este Mac. Você deverá ver o nome do macOS, como macOS Sonoma, seguido pelo número da versão. Se também precisar saber o número de compilação, clique no número da versão para exibi-lo.

instalar driverComo instalar o driver se não houver um arquivo setup.exe e como instalar o driver usando o arquivo .INF. Nesse caso, abra o arquivo baixado que deve conter o driver e use o arquivo .INF para instalar. Neste artigo, informaremos e mostraremos como instalar um driver usando um arquivo .INF.
Software para computadorSoftware essencial para qualquer computador. Se você comprou um novo computador ou reinstalou o sistema operacional, nesta página do site você encontrará todos os softwares necessários e as instruções para instalá-los. Software para sistemas operacionais: Windows 11, Windows 10, Windows 8.1, Windows 7, Vista, XP.
software de scannerSe você não conseguir encontrar um software de scanner ou não souber como usar o scanner para digitalizar documentos e fotos. Esse problema ocorre porque algumas impressoras, scanners e multifuncionais têm apenas drivers, mas nenhum software específico para gerenciar o scanner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *