NexiGo N680E Webcam. Software recomendado e manual do usuário

NexiGo N680ENexiGo – software de webcam e manual do usuário.

Modelo da webcam: Nexigo N680E

NexiGo – Software de webcam

Software de webcam para sistemas operacionais: Windows 11, Windows 10, Windows 8 / 8.1, Windows 7, Windows Vista, Windows XP (64 bits / 32 bits) e MAC.

Download do Software de Webcam para Windows

Download do Software de Webcam para MAC

NexiGo N680E Manual do usuário

Download do Manual do Usuário da Webcam

Como baixar arquivos localizados no Google Drive:

Como baixar um arquivoA webcam deve ser plug and play e não requer drivers extras se o seu computador estiver atualizado para a versão mais recente do sistema operacional.

Instruções de uso recomendadas

NexiGo N680E Webcam

Conecte a webcam a qualquer porta USB 2.0 (ou superior). Levará alguns segundos para o computador reconhecer a webcam. Deve haver uma notificação pop-up, mas isso nem sempre ocorre. Para garantir que a câmera foi instalada corretamente: Abra o aplicativo de webcam NexiGo, mas certifique-se de que todos os outros aplicativos que possam usar a câmera estejam fechados antes de fazê-lo. Certifique-se de que a webcam já esteja conectada antes de abrir o aplicativo. Você deve ver sua webcam como uma opção no menu suspenso ao lado do botão Visualizar. Clique no botão Visualizar para exibir a imagem capturada da sua webcam. Se você vir uma imagem aqui, sua webcam estará funcionando corretamente.Instruções de uso recomendadasA visualização que você vê no aplicativo NexiGo será a imagem exibida para outras pessoas em uma videoconferência ou seminário. Se as características da imagem não forem do seu agrado, você pode ajustar os controles deslizantes de configuração para os intervalos de sua preferência. Os ajustes feitos no aplicativo NexiGo serão transferidos para outros programas, com exceção das configurações de resolução e taxa de quadros. Essas configurações não serão transferidas e precisarão ser reajustadas na maioria dos programas. Antes de fazer qualquer outra alteração, sempre certifique-se de redefinir a webcam para as configurações padrão primeiro para ver se uma configuração defeituosa está causando o problema com a imagem. O botão de configurações padrão está localizado no canto inferior direito da janela do aplicativo nas versões Mac e Windows do programa.O botão de configurações padrão

  • Perfis predefinidos

Com o software de webcam NexiGo, você pode salvar seu perfil de configurações em seu computador. Dessa forma, quando você finalmente encontrar a aparência exata que deseja, poderá salvá-la como um perfil. Então, mesmo que suas configurações estejam bagunçadas ou redefinidas, você pode restaurar facilmente o estilo que você gosta com o clique de um botão.

  • Para definir um perfil: Para definir um perfil, primeiro verifique se o aplicativo NexiGo está aberto e se as alterações que deseja adicionar ao perfil foram selecionadas no aplicativo. Digite um nome para o perfil na predefinição como: caixa. Clique em Salvar para salvar o perfil.

Para definir um perfil:Para carregar um perfil: Para carregar o perfil, clique na seta suspensa na caixa rotulada como predefinição. Selecione o perfil que deseja carregar na lista e clique em Carregar para carregar no perfil.Para carregar um perfil:Para excluir um perfil: Se o perfil não for mais necessário, você pode excluir o perfil repetindo a etapa 2 de Para carregar um perfil, mas em vez de clicar em Carregar, selecione Del. Isso excluirá permanentemente este perfil, portanto, verifique se você selecionou o perfil correto antes de optar por excluir. Um pop-up aparecerá perguntando se você realmente deseja excluir o perfil, para que você não precise ter medo de clicar acidentalmente na caixa errada.Para excluir um perfil:Se a imagem da webcam não aparecer ao clicar em pré-visualizar: Conecte a webcam ao seu computador. Vá para Computer Management – Device Manager – Cameras e clique na seta suspensa para expandir o menu. Encontre sua webcam, clique com o botão direito do mouse e selecione ‘Desinstalar dispositivo’. Depois que a webcam for desinstalada, desconecte o cabo USB do computador. Abra o aplicativo NexiGo Webcam como antes, certificando-se de que todos os outros aplicativos que possam usar a câmera estejam fechados antes de fazê-lo. Depois de fazer isso, conecte a webcam de volta à porta USB do seu computador, não a um dock ou hub USB. Aguarde até 1 minuto e clique no botão Visualizar novamente. Instruções detalhadas para usar o software NexiGo Webcam.

Última atualização em fevereiro 15, 2022 por driverbr

Informações adicionais

Se não souber como conectar um dispositivo adicional ao seu computador e precisar de instruções sobre como conectá-lo corretamente, use a barra de pesquisa deste site (localizada na parte superior direita de qualquer página) ou escreva para nós.

Para usar qualquer dispositivo de computador, é necessário um software (driver). Recomenda-se usar o software original incluído com o dispositivo de computador. Se você não tiver o software e não conseguir encontrá-lo no site do fabricante do dispositivo de computador, podemos ajudar. Informe-nos o modelo da sua impressora, scanner, monitor ou outro dispositivo de computador, bem como a versão do sistema operacional (por exemplo: Windows 11, Windows 10, Windows 8, etc.).

Localizar as informações do sistema operacional no Windows 11

Localizar as informações do sistema operacional no Windows 11

Em Especificações do Windows, veja qual edição e versão do Windows estão sendo executadas no dispositivo.

Como descobrir qual versão do sistema operacional está instalada no seu dispositivo Mac. No menu Apple, no canto superior esquerdo da tela, selecione Sobre este Mac. Você deverá ver o nome do macOS, como macOS Sonoma, seguido pelo número da versão. Se também precisar saber o número de compilação, clique no número da versão para exibi-lo.

instalar driverComo instalar o driver se não houver um arquivo setup.exe e como instalar o driver usando o arquivo .INF. Nesse caso, abra o arquivo baixado que deve conter o driver e use o arquivo .INF para instalar. Neste artigo, informaremos e mostraremos como instalar um driver usando um arquivo .INF.
Software para computadorSoftware essencial para qualquer computador. Se você comprou um novo computador ou reinstalou o sistema operacional, nesta página do site você encontrará todos os softwares necessários e as instruções para instalá-los. Software para sistemas operacionais: Windows 11, Windows 10, Windows 8.1, Windows 7, Vista, XP.
software de scannerSe você não conseguir encontrar um software de scanner ou não souber como usar o scanner para digitalizar documentos e fotos. Esse problema ocorre porque algumas impressoras, scanners e multifuncionais têm apenas drivers, mas nenhum software específico para gerenciar o scanner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *