Epson Perfection V370 Driver do scanner. Instalação do software

Epson Perfection V370Drivers e software para sistemas operacionais: Windows 11, Windows 10, Windows 8 / 8.1, Windows 7 Vista XP (64-bit / 32-bit)

Modelo Scanner: Epson Perfection V370

Este software é para instalar o driver do scanner, assim como outros softwares para utilizar todas as funções do scanner.

Instalação correta do driver do scanner: Não conecte o scanner ao computador. Comece a instalar o software primeiro. Durante a instalação, uma mensagem aparecerá no monitor informando quando conectar o scanner ao computador.

Instalando o driver do scanner

Se a mensagem “Found New Hardware” for exibida na tela, clique em “Cancel” (Cancelar) e desconecte o cabo USB. Em seguida, prossiga com a instalação do software. Um erro comum ao instalar um driver é primeiro conectar o dispositivo ao computador usando um cabo USB e depois instalar o driver. Nesse caso, o sistema operacional detecta o dispositivo conectado e instala seu próprio driver, que pode não funcionar corretamente ou não funcionar de modo algum. Entretanto, alguns outros dispositivos podem funcionar bem com o driver instalado pelo sistema operacional. Portanto, se houver um driver criado especialmente para o seu dispositivo, primeiro comece a instalar esse driver e só depois conecte o dispositivo ao computador.

Windows

Software para sistemas operacionais Windows

Baixar driver

Download do driver e software de scanner para Windows

Windows 11, Windows 10, Windows 8 / 8.1, Windows 7 Vista XP

iOS App

Software para sistemas operacionais MAC

Baixar driver

Download do driver e software de scanner para MAC

macOS 13.x, macOS 12.x, macOS 11.x, macOS 10.15.x

Epson Perfection V370

Faça duplo clique no arquivo .exe baixado. Ele será descompactado e a tela de configuração será exibida. Siga as instruções para instalar o software e realizar as configurações necessárias.Instalação do driverApós instalar este software, você será capaz de digitalizar e usar todas as funções do scanner. Você não precisa de nenhum outro software.

Como digitalizar documentos e fotos.

O ‘Epson Scan’ é um software para digitalizar fotografias, documentos, etc. de forma conveniente. No sistema operacional Windows, clique no botão ‘Iniciar’ para encontrar o atalho para o software ‘Epson Scan’. Você pode então usar o mouse de seu computador para arrastar este atalho para sua área de trabalho.Configurações do software ScannerSe você achar difícil entender as configurações deste software, então eu lhe ofereço a maneira mais fácil de digitalizar quaisquer documentos e fotos. Para fazer isso, use o modo ‘Modo Foto’ e você pode digitalizar quaisquer documentos e fotos. Muitos usuários deste software usam o ‘Modo Foto’ para escanear documentos ou fotos. Se você precisar mudar o local onde a imagem digitalizada será salva, então use ‘Folder’ para isso. Qualidade de escaneamento recomendada: 300 dpi (adequado para escanear quaisquer documentos e fotos). Quanto maior a qualidade, mais demorada será a digitalização e maior o tamanho do arquivo. Salvar o tipo ‘JPEG’ ou ‘PNG’ é melhor para a digitalização. A qualidade dos documentos escaneados é boa e não há necessidade de alterar outras configurações do programa.

Epson Perfection V370

Software de Scanner adicional

Epson Document Capture Pro v3.2.2

Software do scanner para sistemas operacionais: Windows 11, Windows 10, Windows 8 / 8.1, Windows 7 (64-bit / 32-bit)

Baixar driver

Download do software Scanner

(Epson Document Capture Pro v3.2.2)

O ‘Epson Document Capture Pro’ é um software para a digitalização conveniente de fotografias, documentos, etc. Instale o software. No sistema operacional Windows, clique no botão ‘Iniciar’ para encontrar o atalho para o software ‘Epson Document Capture Pro’. Você pode então usar o mouse de seu computador para arrastar este atalho para sua área de trabalho.Epson Document Capture ProEpson Document Capture Pro é um programa de software desenvolvido pela Epson que permite aos usuários digitalizar e gerenciar documentos usando os scanners Epson. Ele é projetado para tornar o processo de digitalização de documentos mais eficiente, oferecendo várias características e funções poderosas. O software suporta vários formatos de arquivo, incluindo PDF, JPEG, TIFF, e BMP. O Epson Document Capture Pro oferece recursos avançados como auto-detecção do tamanho do documento, recorte automático de imagens digitalizadas e reconhecimento automático de texto. Ele também suporta a criação de perfis de digitalização personalizados, o que lhe permite configurar o software de acordo com suas necessidades específicas. Em geral, o Epson Document Capture Pro é um software poderoso e fácil de usar que pode ajudá-lo a agilizar sua digitalização de documentos e seu fluxo de trabalho de gerenciamento, aumentando, em última análise, sua produtividade.

Epson Perfection V370

Importante: O componente Epson Scan OCR, que também pode ser baixado desta página, é necessário para esta versão do Document Capture Pro.

Baixar driver

EPSON Scan OCR Component v3.00.04

Este componente acrescenta a seguinte funcionalidade: Criar PDFs pesquisáveis com EPSON Scan, Epson Scan 2, ScanSmart e Document Capture Pro v1.02.00 ou posterior. Converter documentos digitalizados para Microsoft Word (DOCX), Excel (XLSX) e PowerPoint (PPTX) com texto editável usando ScanSmart, Document Capture Pro v1.05.00, ou posterior.

Última atualização em agosto 16, 2018 por driverbr

Informações adicionais

Se não souber como conectar um dispositivo adicional ao seu computador e precisar de instruções sobre como conectá-lo corretamente, use a barra de pesquisa deste site (localizada na parte superior direita de qualquer página) ou escreva para nós.

Para usar qualquer dispositivo de computador, é necessário um software (driver). Recomenda-se usar o software original incluído com o dispositivo de computador. Se você não tiver o software e não conseguir encontrá-lo no site do fabricante do dispositivo de computador, podemos ajudar. Informe-nos o modelo da sua impressora, scanner, monitor ou outro dispositivo de computador, bem como a versão do sistema operacional (por exemplo: Windows 11, Windows 10, Windows 8, etc.).

Localizar as informações do sistema operacional no Windows 11

Localizar as informações do sistema operacional no Windows 11

Em Especificações do Windows, veja qual edição e versão do Windows estão sendo executadas no dispositivo.

Como descobrir qual versão do sistema operacional está instalada no seu dispositivo Mac. No menu Apple, no canto superior esquerdo da tela, selecione Sobre este Mac. Você deverá ver o nome do macOS, como macOS Sonoma, seguido pelo número da versão. Se também precisar saber o número de compilação, clique no número da versão para exibi-lo.

instalar driverComo instalar o driver se não houver um arquivo setup.exe e como instalar o driver usando o arquivo .INF. Nesse caso, abra o arquivo baixado que deve conter o driver e use o arquivo .INF para instalar. Neste artigo, informaremos e mostraremos como instalar um driver usando um arquivo .INF.
Software para computadorSoftware essencial para qualquer computador. Se você comprou um novo computador ou reinstalou o sistema operacional, nesta página do site você encontrará todos os softwares necessários e as instruções para instalá-los. Software para sistemas operacionais: Windows 11, Windows 10, Windows 8.1, Windows 7, Vista, XP.
software de scannerSe você não conseguir encontrar um software de scanner ou não souber como usar o scanner para digitalizar documentos e fotos. Esse problema ocorre porque algumas impressoras, scanners e multifuncionais têm apenas drivers, mas nenhum software específico para gerenciar o scanner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *