Software for AOC Monitor: e-Saver, Screen+ and i-Menu

Descrição do software (e-Saver, Screen + and i-Menu) for the AOC monitor

i-Menu (Software para monitor AOC)

Bem-vindo ao software “i-Menu” da AOC. O i-Menu facilita o ajuste da exibição do monitor usando os menus na tela em vez do botão OSD no monitor. Para concluir a instalação, siga o guia de instalação.

Download i-Menu para Windows 11, Windows 10, Windows 8 / 8.1, Windows 7 Vista XP (64 bits / 32 bits)

 

e-Saver (Software para monitor AOC)

Bem-vindo ao software de gerenciamento de energia do monitor AOC e-Saver! O AOC e-Saver possui funções de desligamento inteligente para seus monitores, permitindo que seu monitor seja desligado em tempo hábil quando a unidade do PC estiver em qualquer status (Ligado, Desligado, Suspensão ou Proteção de tela); o tempo real de desligamento depende das suas preferências (veja o exemplo abaixo).

Por favor, clique em “driver / e-Saver / setup.exe” para começar a instalar o software e-Saver, siga o assistente de instalação para concluir a instalação do software.

Sob cada um dos quatro status do PC, você pode escolher, no menu suspenso, o tempo desejado (em minutos) para o seu monitor desligar automaticamente. O exemplo acima ilustrado:

1) O monitor nunca será desligado quando o PC estiver ligado.

2) O monitor será desligado automaticamente 5 minutos depois que o PC for desligado.

3) O monitor será desligado automaticamente 10 minutos depois que o PC estiver no modo de suspensão / espera.

4) O monitor será desligado automaticamente 20 minutos depois que o protetor de tela aparecer

Você pode clicar em “RESET” para definir o e-Saver para as configurações padrão, como abaixo.

Download e-Saver para Windows 11, Windows 10, Windows 8 / 8.1, Windows 7 Vista XP (64 bits / 32 bits)

 

Screen+ (Software para monitor AOC)

Bem-vindo ao software “Screen +” da AOC, o software Screen + é uma ferramenta de divisão de tela da área de trabalho, que divide a área de trabalho em painéis diferentes, cada painel exibe uma janela diferente. Você só precisa arrastar a janela para um painel correspondente quando quiser acessá-lo. Ele suporta vários monitores para facilitar sua tarefa. Por favor, siga o software de instalação para instalá-lo

Download Screen+ para Windows 11, Windows 10, Windows 8 / 8.1, Windows 7 Vista XP (64 bits / 32 bits)

Última atualização em setembro 22, 2021 por driverbr

Informações adicionais

Se não souber como conectar um dispositivo adicional ao seu computador e precisar de instruções sobre como conectá-lo corretamente, use a barra de pesquisa deste site (localizada na parte superior direita de qualquer página) ou escreva para nós.

Para usar qualquer dispositivo de computador, é necessário um software (driver). Recomenda-se usar o software original incluído com o dispositivo de computador. Se você não tiver o software e não conseguir encontrá-lo no site do fabricante do dispositivo de computador, podemos ajudar. Informe-nos o modelo da sua impressora, scanner, monitor ou outro dispositivo de computador, bem como a versão do sistema operacional (por exemplo: Windows 11, Windows 10, Windows 8, etc.).

Localizar as informações do sistema operacional no Windows 11

Localizar as informações do sistema operacional no Windows 11

Em Especificações do Windows, veja qual edição e versão do Windows estão sendo executadas no dispositivo.

Como descobrir qual versão do sistema operacional está instalada no seu dispositivo Mac. No menu Apple, no canto superior esquerdo da tela, selecione Sobre este Mac. Você deverá ver o nome do macOS, como macOS Sonoma, seguido pelo número da versão. Se também precisar saber o número de compilação, clique no número da versão para exibi-lo.

instalar driverComo instalar o driver se não houver um arquivo setup.exe e como instalar o driver usando o arquivo .INF. Nesse caso, abra o arquivo baixado que deve conter o driver e use o arquivo .INF para instalar. Neste artigo, informaremos e mostraremos como instalar um driver usando um arquivo .INF.
Software para computadorSoftware essencial para qualquer computador. Se você comprou um novo computador ou reinstalou o sistema operacional, nesta página do site você encontrará todos os softwares necessários e as instruções para instalá-los. Software para sistemas operacionais: Windows 11, Windows 10, Windows 8.1, Windows 7, Vista, XP.
software de scannerSe você não conseguir encontrar um software de scanner ou não souber como usar o scanner para digitalizar documentos e fotos. Esse problema ocorre porque algumas impressoras, scanners e multifuncionais têm apenas drivers, mas nenhum software específico para gerenciar o scanner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *